O ato reuniu lideranças regionais, políticos e comunidade, o grande feito foi a filiação do ex-prefeito Clayton Machado
O ato reuniu lideranças regionais, políticos e comunidade, o grande feito foi a filiação do ex-prefeito Clayton Machado

Valinhos (SP) – O encontro foi um verdadeiro marco na história política de Valinhos. Em uma noite de várias filiações para o movimento “Filia10”, o presidente Estadual do PRB/Republicanos Sergio Fontellas anunciou mais um reforço no time republicano, o ex-prefeito Clayton Roberto Machado que conduziu o executivo municipal de 2012 a 2016, além de cinco mandatos como vereador. “É uma grande alegria estarmos reunidos neste evento de filiação em massa do PRB/Republicanos, em especial pela chegada do nosso colega Clayton Machado, importante liderança desta cidade e com uma representação significativa no cenário político regional. Clayton será fundamental em nosso projeto e como absolutamente nada resiste ao trabalho, temos a convicção que sua experiência vai agregar no PRB/Republicanos”, disse Fontellas.

O evento contou com a presença do deputado estadual Gilmaci Santos, dos presidentes municipais Paulo Mota da Costa (Paulínia), Valdecir Souza dos Santos (Vinhedo) e Adilson Momente (Campinas). O coordenador regional de Campinas Saulo Rodrigues, representando o deputado federal Roberto Alves, e também várias lideranças políticas do município compareceram ao Ato.

WhatsApp Image 2019-07-16 at 17.39.48Valinhos faz parte da região de Campinas, uma das mais importantes no cenário econômico do Estado de São Paulo, ultrapassando 3 milhões de habitantes em seus municípios é considerada como grande potencial dentro do plano estratégico político do PRB/Republicanos. “Fui acolhido pela família republicana, o PRB/Republicanos é coerente, humanizador, motivo de orgulho para todos nós, um partido que o Brasil precisa. Quero deixar minha gratidão ao presidente Fontellas, ao deputado Gilmaci e também ao deputado federal Roberto Alves. Espero contribuir, somar forças para que continuemos crescendo”, finalizou Clayton Machado.

Texto: Xandão Santos – Ascom PRB/SP

Fotos: Cedidas

Posts Relacionados