“Com este espaço, vamos ter a oportunidade de sentar com a comunidade, ouvir e atender seus anseios, buscando soluções para os problemas enfrentados”, disse o vice-prefeito
“Com este espaço, vamos ter a oportunidade de sentar com a comunidade, ouvir e atender seus anseios, buscando soluções para os problemas enfrentados”, disse o vice-prefeito

Arujá (SP) – O vice-prefeito Dr. Márcio Oliveira (PRB) criou um novo canal direto para atender às demandas da população: no Paço Municipal, ao lado do gabinete do prefeito, ele já está recebendo a comunidade e encaminhando solicitações às secretarias e outros órgãos competentes, de forma a garantir o bem estar dos arujaenses.

Desde a última semana, o republicano assumiu o desafio de dar suporte ao prefeito em sua atividade de governar o município e colocar em prática os projetos e programas para estimular o seu desenvolvimento e promover a eficiência dos serviços públicos.

“Com este espaço, vamos ter a oportunidade de sentar com a comunidade, ouvir e atender seus anseios, buscando soluções para os problemas enfrentados”, disse o vice-prefeito. Segundo ele, esse trabalho dará mais mobilidade para atuar junto às secretarias, conferir obras, ações e verificar in loco as reivindicações da comunidade, além de buscar contatos e recursos junto a outras esferas governamentais.

Educação

Quando esteve à frente da Secretaria de Educação, da qual se desligou em março do ano passado, Dr. Márcio Oliveira ajudou a elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de Arujá a um patamar nunca antes alcançado, chegando ao 1º lugar na região, além de ter ampliado as vagas na educação infantil e inaugurado o polo da Univesp, primeira faculdade pública instalada no município, e que atende atualmente 200 alunos.

Texto e foto: Ascom vice-prefeito Dr. Márcio Oliveira
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados