A indicação foi feita pelo governador João Doria
A indicação foi feita pelo governador João Doria

São Paulo (SP) – O deputado Wellington Moura, do PRB, foi anunciado vice-líder do Governo de São Paulo durante sessão extraordinária na Alesp na noite desta terça-feira (2 de abril). A indicação foi feita pelo governador João Doria nos termos do artigo 79 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Moura está em seu segundo mandato, reeleito com 80.272 votos.

É autor, entre outras normas, da Lei Bariátrica — que concede desconto de 30% a 50% sobre o preço normal da refeição para quem teve o estômago reduzido — e da Lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nas áreas de abastecimento dos postos de gasolina de todo o Estado de São Paulo.

“Como vice-líder do Governo nós assumimos uma nova responsabilidade na Assembleia Legislativa. Vamos ajudar o Governo a aprovar projetos de lei que favoreçam a população do nosso Estado”, afirmou o deputado.

Moura destacou que ocupar a vice-liderança trará também benefícios em relação aos municípios de São Paulo: “Seremos colaboradores na interlocução com os municípios, por meio dos secretários de Estado e de reuniões com o próprio governador e representantes de órgãos competentes, para resolver as demandas que recebermos das cidades paulistas.”

Após agradecer a todos que acreditaram em seu trabalho e o reelegeram, o deputado finalizou: “Vamos colocar toda força para ajudar o nosso Estado a crescer ainda mais. Vamos acelerar!”

Texto: Eliana Caetano – Ascom Deputado Estadual Wellington Moura

Foto: Ascom Wellington Moura

Posts Relacionados