Republicano recebeu das mãos da presidente do Sobrapar o certificado de doador benemérito
Republicano recebeu das mãos da presidente do Sobrapar o certificado de doador benemérito
O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) recebeu a homenagem de doador benemérito pelo Hospital Sobrapar Crânio e Face. A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (8), na recepção do hospital localizado em Campinas (SP), com a presença de médicos e pacientes.
 
Roberto Alves recebeu das mãos da presidente do Sobrapar, Dra. Vera Raposo do Amaral, um certificado de doador benemérito. Além disso, o nome dele foi inserido na galeria dos doadores beneméritos, que fica na entrada do hospital. E ao final, ele escreveu uma mensagem no ‘livro de ouro’, onde todos os parceiros deixam um recado.
 
O Hospital Sobrapar é referência nacional no atendimento a pessoas com deformidades de crânio e de face. Ele é mantido com recursos do SUS, doações e repasses por meio de emendas parlamentares. No último mandato, o deputado Roberto Alves destinou R$ 600 mil ao hospital, dos quais R$ 300  foram usados na compra de insumos hospitalares.
 
A Dra. Vera Raposo ressaltou a importância do apoio do deputado Roberto Alves na manutenção do Sobrapar. “Esta homenagem é dizer o quanto a missão dele vem sendo importante. Precisamos dar as mãos para levar felicidade às pessoas que precisam da nossa ajuda. Obrigado, Roberto Alves, por ajudar esta instituição em um momento tão importante”, agradeceu ela.
Deputado Roberto Alves destacou que irá continuar lutando por emendas que beneficiem o Hospital Sobrapar
Deputado Roberto Alves destacou que irá continuar lutando por emendas que beneficiem o Hospital
Sobrapar
 
O deputado Roberto Alves agradeceu pelo apoio e falou do papel solidário do Sobrapar. “Este hospital foi erguido por pessoas sérias e é composto por uma equipe muito competente. Eu pude comprovar a dedicação desta equipe ao percorrer os corredores. O que depender de mim, farei o possível para ajudar o Sobrapar, para que este hospital ajude mais pessoas”, destacou.
Texto e foto: Carlos Eduardo Matos – Assessoria de Comunicação Dep. Federal Roberto Alves
Posts Relacionados