Aildo Rodrigues e Celso Russomanno e pré-candidatos a vereadores de São Paulo - Foto: Lucas Campos/Ascom PRB
Aildo Rodrigues e Celso Russomanno – Foto: Lucas Campos/Ascom PRB

O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB, deputado federal Celso Russomanno, e o presidente do PRB da capital, Dr. Aildo Rodrigues, têm se reunido semanalmente para traçar assuntos e estratégias da campanha. Rodrigues, Russomanno e os republicanos paulistanos seguem firme no planejamento eleitoral deste ano. A convenção municipal promete ser uma grande festa e já foi agendada para o dia 31 de julho.

“Há mais de um ano Russomanno lidera as pesquisas de intensão de voto para prefeito na capital, porque a população paulistana sabe que não pode errar outra vez. O PRB e a cidade de São Paulo acreditam no trabalho de Russomanno, estão convictos que ele pode fazer a capital voltar a crescer em qualidade de vida. Seguimos mais unidos e organizados do que nunca”, disse Rodrigues.

O partido prepara-se para entrar para história. No final de abril, o presidente municipal deu posse a mais 21 diretórios de Zonais, completando 58 Diretórios de Zonais da capital. “Hoje temos 100% de cobertura republicana. Este ano teremos líderes espalhados por toda São Paulo”, disse Russomanno.

Preocupado em qualificar, ainda mais, os pré-candidatos a vereadores de São Paulo, o presidente municipal realizou, na última terça-feira (21), a terceira palestra preparatória para as eleições reunindo os pré-candidatos a vereadores da sigla. Entre os temas abordados, Rodrigues citou pesquisa do Ibope, divulgada na manhã de terça-feira (21/06), que aponta mais uma vez Russomanno como o preferido entre os eleitores para assumir a prefeitura. O deputado federal tem 26% das intenções de votos. “Se continuar neste ritmo, correremos o grande risco de levar [a prefeitura] no primeiro turno”, disse o presidente.

Ascom PRB São Paulo

 

Posts Relacionados