Parlamentar é autor de projeto que fez a cidade ser classificada como “Município de Interesse Turístico”
Parlamentar é autor de projeto que fez a cidade ser classificada como “Município de Interesse Turístico”

Pedrinhas Paulista (SP) – O deputado Sebastião Santos (PRB) esteve na cidade de Pedrinhas Paulista, no dia 16 de abril (segunda-feira), para parabenizar o prefeito Sérgio Fornasier e o vice Antônio Marcos Vallone, pela aprovação e conquista do selo de “Município de Interesse Turístico” (MIT). Durante o encontro na sede da prefeitura, estiveram participando secretários, vereadores e autoridades locais.

Autor do projeto de lei nº537/2017 que classificava Pedrinhas Paulista como MIT, Sebastião Santos buscou composições e entendimento nas comissões permanentes da Assembleia para que o município fosse incluso entre as 46 cidades aprovadas com o título turístico, durante a sessão ordinária realizada no dia 10 de abril, na Assembleia Legislativa.

“Pedrinhas Paulista fez o seu papel de casa e hoje está entre as cidades como município de interesse turístico. Foi fundamental a participação do comtur, dos vereadores, secretários e todos aqueles que se preocuparam em buscar esse título de grande importância ao turismo do Estado”, justifica o deputado durante a visita.

Visita ao prefeito e vice, após a aprovação da cidade como MIT (3)

Sebastião avalia também às condições nos investimentos com o recurso que a cidade irá receber no valor de R$ 600 mil anualmente. “Esse valor seguirá um cronograma nos projetos que Pedrinhas pautará no investimento do turismo da cidade. Vale ressaltar, que, o dinheiro é para movimentar o turismo, além de geração emprego e renda na fomentação da expansão turística e atrativos aos turistas no município”, finaliza Santos.

Texto e fotos: Abrahão Hackme – Ascom

Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB)

Posts Relacionados