As aulas serão oferecidas pela Associação Garra de Tigre de forma gratuita para a população de Agudos
As aulas serão oferecidas pela Associação Garra de Tigre de forma gratuita para a população de Agudos

Agudos (SP) – O prefeito Altair da Saúde (PRB) fechou uma parceria com a Associação Garra de Tigre, de Bauru (SP), para oferecer aulas gratuitas de Kung fu em Agudos (SP). O prefeito recebeu o professor Richard Leutz e o diretor de Esportes, Marcos Durães, para selar a parceria.

O próximo passo para a implantação do projeto será definir o local e a data de início das aulas, após acerto de detalhes técnicos. Para ampliar o alcance do projeto, a Prefeitura de Agudos fará a divulgação nas escolas da cidade.

O prefeito celebrou o projeto, destacando o caráter social da parceria. “Nós fizemos contato com o Richard Leutz depois de observarmos o trabalho sério que ele desenvolve em Bauru e, logicamente, por que não se trata apenas de esporte, mas uma atividade com enorme alcance social. Tudo isso está dentro daquilo que acreditamos ser o ideal para as crianças e jovens. Dentro do que conversamos, o investimento seria praticamente na estrutura necessária para as aulas e alguns outros detalhes, que estavam totalmente dentro das nossas possibilidades”, explicou Altair da Saúde.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Agudos – SP
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados