“Sejam todos vocês bem-vindos ao nosso município”, disse o prefeito Altair da Saúde (PRB)
“Sejam todos vocês bem-vindos ao nosso município”, disse o prefeito Altair da Saúde (PRB)

Agudos (SP) – O prefeito Altair da Saúde (PRB) deu as boas-vindas aos seis novos médicos do Programa Mais Médicos que vão trabalhar no município. Em reunião no gabinete, o gestor municipal destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais e agradeceu por terem escolhidos o município de Agudos.

“Sejam todos vocês bem-vindos ao nosso município. Temos o compromisso de oferecer um atendimento humanizado e resolutivo à população e conto com empenho e dedicação de vocês”, disse o republicano.

As médicas e médicos vão atuar na área de Clínica Geral e começam a atender no dia 3 de janeiro de 2019, com uma carga horária de 32 horas semanais em atendimento no consultório e mais 8 horas semanais livres para curso de especialização obrigatória do programa.

Passam a fazer parte do quadro de profissionais da rede pública de Saúde de Agudos: Vanessa Rosseti Madaro, Mayara Romero Canal, Antônio Clodoildo Andrade Junior, Victor Senise Nascimento, Deillon Alves Dantas e Guilherme Teixeira Leão.

Além desses seis profissionais médicos, o município conta com mais dois que já estão trabalhando na rede municipal de Saúde: Alisson da Silva Melo e Giliane de Araújo Piana, totalizando oito profissionais do “Mais Médicos”.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Agudos
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados