“Nós, do PRB, estamos trabalhando em busca de um novo ciclo de desenvolvimento para o nosso país”, disse o deputado federal Milton Vieira (PRB-SP), em discurso no Plenário da Câmara
“Nós, do PRB, estamos trabalhando em busca de um novo ciclo de desenvolvimento para o nosso país”, disse o deputado federal Milton Vieira (PRB-SP), em discurso no Plenário da Câmara

Brasília (DF) – Em discurso realizado na terça-feira (2) na Câmara, o deputado federal Milton Vieira (PRB-SP) cobrou medidas emergenciais do governo para resolver a situação do desemprego. “Temos que discutir o Brasil. Não temos que ficar aqui, neste Plenário, discutindo ideologias, pensamentos fúteis, individualistas ou partidários. Precisamos de soluções urgentes em favor do Brasil”, disse o republicano.

Para ele, embora seja fundamental discutir as grandes reformas e reorganizar as finanças públicas e os déficits orçamentários, é necessário apresentar propostas que visam garantir os direitos igualmente assegurados aos trabalhadores. “O brasileiro clama pela a geração de empregos e por serviços de saúde mais inclusivos e humanizados. Não dá mais para conviver com essa vergonha nacional”, criticou.

A segurança pública e o sistema prisional também foram abordados pelo republicano em seu pronunciamento. “Os índices de criminalidade são assustadores. Precisamos dar um grito em favor da vida e contra a insegurança”, ressaltou.

Segundo Milton Vieira, o compromisso do PRB é com a construção de uma agenda positiva. “Nós, do PRB, estamos trabalhando em busca de um novo ciclo de desenvolvimento para o nosso país. Vamos atuar nos limites de nossas forças e inteligência, objetivando a geração de investimentos, empregos e a oportunidade para todos”, finalizou o republicano.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Posts Relacionados