Peterson Pepe e Luciana Pepe entregam as 700 fichas de novos filiados aos presidentes Marcos Pereira (nacional) e Aildo Rodrigues (paulistano), e ao pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno – Foto: Lucas Campos/Ascom PRB São Paulo
Peterson e Luciana Pepe entregam as 700 fichas aos presidentes Marcos Pereira (nacional) e Aildo Rodrigues (paulistano), e ao pré-candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno – Foto: Lucas Campos/Ascom PRB SP

O PRB da capital paulista está cada vez mais forte. Só no primeiro domingo de maio (01/05) foram homologadas 700 fichas de filiações de jovens de diversas idades na sede do partido, no bairro Aclimação. As fichas foram entregues pela coordenadora municipal do PRB Juventude, Luciana Pepe, ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, em ato simbólico.

De acordo com Luciana, as novas filiações são frutos de um trabalho de união entre a coordenadoria e nove zonais do PRB: Capão Redondo, Campo Limpo, Parelheiros, Saúde, Santo Amaro, Jd. Paulista, Perdizes, Vila Jacuí e Jd. Cangaiba. “Trabalhamos por um mesmo ideal republicano. E sabemos que se não envolvermos pessoas de bem na política, os maus ocuparão os espaços. Temos os anseios e preocupações da nossa geração presos na garganta. E estamos recrutando jovens como nós, com fome de mudança, para militar conosco”, disse ela.

Para o presidente do PRB paulistano, Aildo Rodrigues, o trabalho da juventude vem ao encontro com o desejo da liderança. “O PRB nasceu para ser diferente. Foi criado para unir os que acreditam que ser republicano é cuidar com zelo do que é público. E nada como renovar a política com mentes jovens, cheias de sonhos e projetos novos”, afirmou.

O coordenador estadual da militância, Peterson Pepe, completa: “Cabe a nós fazermos as mudanças no país. Nós temos força e disposição para isso. E precisamos recrutar cada vez mais jovens que concordam que o Brasil precisa de novos rumos a militar conosco. Essa é a missão que recebemos do presidente Marcos Pereira, do presidente (estadual) Sérgio Fontellas e do presidente (municipal) Aildo Rodrigues. Avante”.

Texto: Ascom – PRB São Paulo

Posts Relacionados