Dr. Aildo Rodrigues, presidente do PRB na cidade de São Paulo, em reunião na sede do jornal Folha de São Paulo
Dr. Aildo Rodrigues, presidente do PRB na cidade de São Paulo, em reunião na sede do jornal Folha de São Paulo

O presidente municipal do PRB da capital paulista, Dr. Aildo Rodrigues, representante direto da campanha do pré-candidato a prefeito de São Paulo pela sigla, deputado federal Celso Russomanno, esteve ontem (27/06) em reunião com diretores de jornalismo do jornal Folha de São Paulo, da emissora SBT e do site UOL e com presidentes e representantes de outros partidos, para discutir os critérios e regulamentos que serão usados na cobertura jornalística e nos debates da campanha a prefeito de São Paulo. O encontro aconteceu pela manhã, na sede da Folha.

Russomanno lidera há mais de um ano todas as pesquisas de intenção de votos. A corrida eleitoral deste ano ainda nem começou e a pesquisa Ibope divulgada na última terça-feira (21/06) mostra Russomanno com 26% das intenções de voto. (Clique e saiba mais sobre a pesquisa Ibiope – junho 2016)

O pré-candidato e o líder do PRB têm se reunido semanalmente para traçar estratégias eleitorais. Apesar das mudanças eleitorais que diminuíram o tempo de campanha de 90 para 45 dias, o partido este ano tem uma base forte em toda a cidade através de lideranças e Zonais espalhados por todos os cantos do município.

Para Rodrigues esta é a hora de avançar ainda mais. “O PRB está preparado. Já mostramos ao país que somos um partido de gestão. E a população paulistana está cansada de governos de muito discurso e pouca prática. Russomanno com seus mais de 20 anos de vida pública provou ao país que está preparado. E todo o Partido Republicano Brasileiro está com ele. Seremos um grande exército nas ruas de São Paulo no objetivo de fazer o povo voltar a ter qualidade de vida. Para que a cidade se torne nota 10”, diz o presidente do PRB na capital.

Ascom PRB Capital

Em reunião com representantes da Folha de São Paulo, SBT e UOL
Em reunião com representantes da Folha de São Paulo, SBT e UOL
Posts Relacionados