Roberto_570

A Câmara Brasileira de Cultura homenageou o vereador e deputado federal eleito, Roberto Alves (PRB), pela expressiva atuação na área da “Gestão Pública”. Durante o evento, realizado na segunda- feira (08), no salão nobre do edifício Itália, em São Paulo, Roberto Alves recebeu a “Cruz de Reconhecimento Social e Cultural” e o respectivo pergaminho que foram outorgados no grau honorífico Acadêmico de Comendador.

Durante cerimônia de outorgas, os convidados puderam apreciar um show e uma mostra de artes plásticas. Também foram distribuídos acervos culturais (bibliotecas infantis e brinquedotecas) às instituições benemerentes inscritas na campanha.

A Câmara Brasileira é uma ONG brasileira que apoia todas as manifestações de arte, estimula a pesquisa nas áreas Científica e Humana, estabelece intercâmbio cultural com outros países, investe na criança visando à formação do cidadão, identifica e homenageia personalidades e empresas que se destacam no meio acadêmico ou com projetos sociais e culturais.

Texto de Assessoria Vereador Roberto Alves