0001 (1)
O espaço do Bom Prato de Barretos tem a capacidade para 210 lugares, sendo 12 com acessibilidade

Barretos acaba de ganhar um restaurante totalmente popular. Inaugurada dia 27 de fevereiro, o ‘Restaurante Bom Prato’ oferecerá diariamente 1.800 refeições, sendo 1.500 no almoço por R$ 1 e 300 no café da manhã por R$ 0,50. O local atenderá as necessidades dos frequentadores do Hospital do Câncer (HC), além dos moradores do bairro Paulo Prata e região.

Autor da indicação do Bom Prato, o deputado Sebastião Santos (PRB), acompanhado do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, disse sobre a importância da nova unidade instalada em Barretos.
“A população ganha um espaço que vai oferecer qualidade na alimentação balanceada, além do preço ser bem acessível, os frequentadores do HC e moradores dos bairros próximos poderão se beneficiar desse restaurante que já é popular no Estado de São Paulo”, finaliza o barretense.

O espaço do Bom Prato de Barretos tem a capacidade para 210 lugares, sendo 12 com acessibilidade, e funcionará de segunda a sexta-feira das 7  às 9 horas no café e a partir das 10h30 até o término da cota diária no almoço.

Estiveram presentes além do governado Geraldo Alckmin, e do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro; o prefeito Guilherme Ávila e o vice Vagner Chiapetti, vereadores, secretários, além de autoridades estaduais, regionais e municipais.

 Texto e fotos: Abrahão Hackme – Ascom Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB)

Posts Relacionados