Novo republicano chega ao PRB com o objetivo de somar força ao projeto do partido e lutar por melhorias para o município da Região Metropolitana de São Paulo
Novo republicano chega ao PRB com o objetivo de somar força ao projeto do partido e lutar por melhorias para o município da Região Metropolitana de São Paulo

Suzano – PRB ganhou um importante reforço nos quadros da sigla no estado de São Paulo. O ex-vereador Israel Lacerda teve a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, no sábado (7), na Câmara Municipal de Suzano.

Vereador por dois mandatos, Israel Lacerda disputou o cargo de prefeito em 2012 e 2016, indo, no último pleito, ao segundo turno, mas não obteve êxito.  Por mais de 15 anos filiado ao PTB, o novo republicano comenta sobre os desafios no novo partido.

“Eu entro em um novo momento, sem, é claro, perder minha essência de guerreiro, de lutar pelo que eu acho importante para Suzano. Estou começando essa nova fase de coração aberto, sem conflitar. Quero apenas agregar para que Suzano tenha um representante em Brasília depois de mais de 30 anos”, afirmou Lacerda.

Ao abonar a filiação do novo republicano, Sergio Fontellas deu as boas-vindas a Lacerda e destacou a atuação do partido em continuar fazendo a boa política, com seriedade e compromisso para com a população.

“Lacerda que já disputou o cargo de prefeito em 2012, e 2016 vem para o nosso grupo, para não dizer família, não é verdade? Vem para um projeto audacioso, vamos juntos fazer história não só no Estado de São Paulo, como propriamente em Suzano”, disse Fontellas.

Evento contou com a presença de diversas lideranças e militantes do partido, dentre elas o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) e os deputados estaduais Jorge Wilson (PRB-SP) e Gilmaci Santos (PRB-SP).

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Debora Melo

 

Posts Relacionados