WhatsApp Image 2019-03-22 at 13.03.07 (1)
Natan Oliveira chega para fortalecer a representatividade dos jovens de Mauá

São Paulo (SP) – A juventude republicana do Estado de São Paulo recebeu reforço na manhã da quarta-feira (20). Na sede do PRB na capital paulista, o Coordenador Estadual do movimento social, Peterson Pepe, junto com o Presidente do partido na região do ABC, Erisson Pessoa, filiaram o jovem Natan Oliveira. Com apenas 23 anos, o recém-chegado também assume a coordenação do PRB Juventude em sua cidade, Mauá.

 Cenário promissor

“Esforço não é garantia de resultados. O ambiente em que você se inclui é fator fundamental e colabora com a diferença. O PRB me impulsionou e eu pude crescer politicamente. Tenho certeza que acontecerá o mesmo com você”, disse Pepe ao recepcionar o novato.

Erisson Pessoa destacou a liberdade de criação que a sigla proporciona para o crescimento dos trabalhos políticos. “O PRB em Mauá e na região do ABC está com o sentimento de renovação. Pretendemos lançar, em 2020, candidaturas próprias e nada melhor que fortalecer as bases para isso aconteça”.

Apesar de inspirar-se nos pais, que sempre foram politicamente ativos, é a primeira vez que Natan Oliveira se filia a um partido político. E, desde já, são altas suas intenções de colaborar com a melhoria dos jovens e adolescentes de sua região. “Como professor e educador físico, acompanho de perto as necessidades dos jovens da rede pública”.

Oliveira também organiza projeto que promove palestras de conscientização nas escolas. Os temas vão desde atualidade, a busca por um posicionamento no mercado de trabalho, combate às drogas e suicídio. “Todas essas atividades me aproximam da realidade da cidade. E como representante do PRB em Mauá e a união dos nossos jovens, tenho como buscar força dentro da Câmara”.

Também esteve presente na reunião o vice-presidente do PRB em Mauá, Fernando Araújo.

Texto: Fábia Zuanetti – Coord. Ascom PRB SP

Fotos: Wesley Ribeiro – Ascom PRB SP

Posts Relacionados