eduardo-lopes-prb-palavra-do-presidente-foto-douglas-gomes-2017

Estamos a menos de um mês das eleições e a cada dia percebemos o quanto necessitamos nos empenhar para que o dia 7 de outubro, quando ocorrerão as eleições, seja um marco para cada um de nós brasileiros. Creio que o povo, insatisfeito com a velha política, optará pelo novo, assim nos sinaliza a população nas ruas. Cansados de promessas, das mentiras dos seus representantes, muitos optaram em não votar, mas tal atitude interessa aos que desejam continuar com as práticas nefastas de controle da nossa nação.

“Não tem jeito”, “político é tudo igual”, são frases que escutamos constantemente, mas reitero que não é assim! Existem pessoas dispostas a trabalhar honestamente pelo nosso país. Jamais nos cansaremos de conversar com as pessoas sobre a importância do voto. No PRB, defendemos o povo, queremos zelo e cuidado com a coisa pública. Os pessimistas, os que torcem pela estagnação, jamais permitirão a retomada do crescimento do Brasil.

Você, militante, candidato, deve se orgulhar de fazer parte de um partido no qual o projeto de crescimento é real. Essa onda do “quanto pior melhor” é exaltada pela oposição, por aqueles que estão, aos poucos, perdendo o domínio deste país e do povo que tanto negligenciaram. Quanto pior é melhor para quem? Certamente não é para o povo brasileiro, que é o mais prejudicado.

Vamos acreditar. Em todo o país, a onda do bem, que norteia o nosso partido, prevalecerá. Teremos êxito, mas é preciso foco e muito trabalho. Sigamos juntos!

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Posts Relacionados