O republicano apresentou 50 projetos, economizou dinheiro público e conseguiu atender 60% das demandas sociais recebidas
O republicano apresentou 50 projetos, economizou dinheiro público e conseguiu atender 60% das demandas sociais recebidas

São Paulo (SP) – O balanço do primeiro ano de mandato do vereador Rinaldi Digilio (PRB) demonstrou que o republicano produziu muito e gastou pouco dinheiro público na Câmara Municipal da capital paulista.

Ao invés de despesas, o parlamentar conseguiu economizar mais de R$ 150 mil que foram devolvidos aos cofres públicos para serem aplicados na Saúde e Educação. Dados da Casa Legislativa apontam que o republicano foi um dos que menos gastaram dinheiro público em 2017.

Ao agradecer o apoio da população paulistana, Digilio fez questão de reafirmar o compromisso em trabalhar mais e gastar pouco. “Sei que em 2018, posso fazer ainda mais pelos paulistanos e conto com seu apoio nessa caminhada. Consegui economizar muito e também resolver vários problemas que estavam há décadas sem solução. Tudo isso sem esbanjar dinheiro público”, destacou o vereador do PRB.

Além disso, o relatório da atuação de Rinaldi Digilio mostra que ele apresentou 50 projetos de lei em 2017, que associado a outras atividades, fez dele o 8º vereador mais produtivo do Brasil e 2º de São Paulo, pela forma eficaz e eficiente com que tem exercido o mandato da 7ª cidade mais populosa do planeta e maior da América Latina.

Ao todo, o parlamentar recebeu cerca de 250 pedidos da população para solução de problemas locais. Um levantando feito pelo gabinete de Digilio apontou que mais de 60% das demandas foram atendidas e o povo viu vários problemas de décadas serem resolvidos.

Desde que assumiu o mandato, o republicano tem dedicou-se às causas voltadas para o efetivo exercício da cidadania e ao fortalecimento da fé como forma de oferecer mais oportunidades de desenvolvimento e uma vida melhor para os paulistanos.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereador Rinaldi Digilio

Posts Relacionados