Marcos de Alcântara apresenta Grupo de Conselho do PRB SP
Marcos de Alcântara apresenta Grupo de Conselho do PRB SP

São Paulo (SP) – Organização e planejamento são ações de quem tem visão do futuro que deseja construir. Esse é o resumo e o pensamento que direcionou a reunião de zonais que aconteceu nesta quinta-feira (4), no auditório do PRB Capital SP. No terceiro encontro do ano, o presidente municipal, Marcos de Alcântara, apresentou os membros da Executiva, os integrantes do Grupo de Conselho, funcionários da equipe de comunicação e os nomes selecionados para as coordenadorias regionais do partido.

Para o líder republicano, essa é a formação de um grande time onde todos, cada um com sua especialidade e função, trabalham com o mesmo objetivo: o de fortalecer a boa política e os trabalhos do PRB na cidade de São Paulo. “Precisamos fazer com que nossos trabalhos se estabeleçam e é com nosso planejamento e organização que isso vai se tornar possível”, declarou Alcântara. “Temos que expressar e levar a paixão e o orgulho que temos em pertencer ao PRB para cada zonal do nosso município”.

Marcos de Alcântara: uma nova visão para os trabalhos do PRB
Marcos de Alcântara: uma nova visão para os trabalhos do PRB

Com longa vivência no universo partidário, o professor de Administração Pública, Hugo Duarte, respaldou as mudanças estruturais e administrativas que vêem sendo realizadas na sigla. “Nunca vi nada igual em termos de organização partidária. Alcântara está trazendo modernidade e uma identidade totalmente nova”. Duarte também é membro do Grupo de Conselhos do PRB Capital São Paulo.

O vereador e líder da bancada do PRB na Câmara de São Paulo, André Santos, deu destaque sobre o engajamento necessário para o andamento dos projetos. “Cada um é peça fundamental em nosso projeto como um todo. Quando há esse senso de unidade e foco na missão, quando não há uma preocupação primária com cargos ou status, é impossível não gerar bons frutos. O trabalho individual e coletivo será notado por todos”.

As reuniões com os representantes zonais do PRB acontecem na primeira quinta-feira de todo mês e têm o objetivo de fortalecer os trabalhos de base, identificar e registrar demandas dos bairros, aproximar os moradores de cada região dos vereadores da sigla e planejar as eleições municipais de 2020.

Também estiveram presentes presidentes zonais das diferentes regiões de São Paulo, dentre eles o repórter Carlos Cavalcante, Edson Coqueiro, G Black e Peterson Pepe.

Texto: Fábia Zuanetti – Coord. Ascom PRB SP
Fotos: Wesley Ribeiro – Ascom PRB SP

Posts Relacionados