MARCOS-PEREIRA-PALAVRA

Olá, republicanos de todo o Brasil:

Já que o senso comum no Brasil é o de que as coisas no País só começam a funcionar depois do Carnaval, coisa que eu acho inoportuna, não temos mais desculpas para não trabalhar duro e avançar.

Hoje me dirijo especialmente aos presidentes estaduais e municipais do PRB. Chamo vocês à responsabilidade na construção do futuro do partido. Não deixem para depois o que podem fazer agora.

É momento de pensar na estratégia eleitoral mirando 2020, pois é sabido que será uma disputa diferente de todas as outras com o fim das coligações proporcionais.

Oriento a fazerem conjuntamente uma avaliação profunda da situação do PRB nos municípios para traçarem os objetivos de curto, médio e longo prazos.

Busquem pessoas na sociedade que tenham o perfil republicano para integrarem nossas fileiras e disputarem as eleições.

Peço atenção máxima para a questão das mulheres e reitero a importância de construirmos os melhores quadros. No PRB a mulher é essencial e tratada com igualdade, não uma cota.

No âmbito nacional, também estamos pensando nos próximos passos do nosso partido e discutindo algumas mudanças. Vocês serão chamados a opinar em breve.

E aqueles que cumprem algum mandato ou função pública pelo PRB, que possam dar o seu melhor em benefício da sociedade, que é nosso maior interesse.

Sempre em frente.
Boa semana.

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

Posts Relacionados