Acompanhados, vamos mais longe

Conta-se que um rei tinha uma linda filha, além de bonita era inteligente, agradável, mas não tinha sorte na área sentimental. Ela até arranjava pretendentes, mas eles logo desistiam porque a princesa, a cada amanhecer, não lembrava do ocorrido no dia anterior. Consequentemente, os namorados não levavam o namoro adiante.

Um dia, um jovem conheceu a princesa, apaixonaram-se e logo se casaram. O casamento durava anos e o pai da jovem, intrigado, perguntou se a amnésia de sua filha não o incomodava. O genro foi rápido e respondeu: “Este é o diferencial do nosso casamento, por conta deste problema, eu tenho que conquistá-la todos os dias, o que é o tempero do nosso amor”.

Ao ouvir esta fábula, fiquei pensando como é importante conquistar, ser confiável, ser inspirador. Levando tal fato para a política, tão desacreditada por quem a confunde com politicagem. Nós, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), buscamos a credibilidade do povo brasileiro, que, nestes quase 13 anos, têm depositado confiança em nossos políticos.

Estamos trabalhando sério para fazer valer cada voto. Seguimos focados em fazer com que o nosso projeto político tenha êxito.

O trabalho não pode parar, e estamos avançando. Sempre preocupados com as causas populares que possam interferir positivamente na vida das pessoas.

Cremos que assim se constrói uma relação de confiança. Em relação à política, deveria ser o primordial para todos.

Sabemos que, muitas vezes, desagradamos, as opiniões são divergentes, afinal, vivemos uma democracia, mas tenham certeza de que em nosso partido as decisões são tomadas visando o processo legal, à Constituição que tem que ser respeitada, mas visamos o bem-estar dos brasileiros.

Existe um grupo que defende o “quanto pior melhor”. São os que olham apenas os seus interesses e não são comprometidos com o Brasil. O que temos feito incessantemente é trabalhar para a retomada do crescimento, porque sabemos a grande responsabilidade que temos.

O diálogo e a conversa são fundamentais, e é isto o que o partido tem feito. Entendemos que, em um Estado democrático, o que prevalece é o debate.

Estamos ao lado do povo, buscando e defendendo pautas populares que possam viabilizar a vida das pessoas ou que estejam causando transtornos e gargalos. Prosseguimos trabalhando duro para as eleições em outubro e contamos com vocês.

Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Posts Relacionados