WhatsApp Image 2018-04-17 at 15.35.59O vice-presidente estadual Sergio Augusto Fontellas dos Santos nasceu em São Paulo, capital, em 30 de Agosto de 1971. Formou-se em Rádio e televisão, e chegou a trabalhar na rádio Ativa na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Mas foi na política que Sergio Fontellas encontrou seu caminho

Eleito vereador de Campo Grande em 1998, ele conquistou diversas melhorias para o município.

Tornou-se vice-presidente estadual do PRB MS e, realizando um trabalho pró-ativo na região, foi convidado pelo presidente nacional, Marcos Pereira, para encarar um grande desafio: assumir a vice-presidência do PRB São Paulo, Estado com maior potência do País.
Ele aceitou o convite lisonjeado e retornou para sua terra natal para cumprir a tarefa que lhe fora confiada.
Logo nos primeiros meses à frente do PRB paulista, Fontellas já mostrou para que veio. Atualmente, já há cinco anos cumprindo a função, reúne-se semanalmente com vereadores e executivas de todos os quatro cantos do Estado, realiza reuniões com coordenadores, participa de eventos em diversas cidades e tem buscado resgatar o espírito republicano daqueles que estavam desacreditados. E ele tem conseguido. Sergio Fontellas veste a camisa do PRB. Sergio Fontellas também é 10!

 

sergiofontellas@prb10sp.org.br

 

 

Posts Relacionados